Skip to content Skip to navigation menu

Verifique a medida na lateral do seu pneu, ou busque pelo veículo no menu à esquerda.

LP_desktop_and_mobile

Bem-vindo à nossa Smart Store!

São 10 anos de investimento em pesquisas etnográficas, netnográficas e desenvolvimento em inovações tecnológicas que se traduzem aqui: Uma Smart Store pioneira no segmento automotivo, pensada não somente sua jornada de compra, mas principalmente na experiencia de vida de motoristas, passageiros e no meio ambiente. O primeiro passo da experiência: O atendimento começa com o ponto básico: escutar e entender a sua necessidade. Os vendedores são treinados para realizar perguntas chaves, que desvendem o real problema e as necessidades de troca. Isso inclui ir até o veículo e analisar junto com você os pontos citados. Mesmo nas análises mais técnicas, a preocupação com a assertividade é constante. A DPaschoal possui um Centro de Treinamento Técnico e Inovação (CTTi) que, entre outras ações, garante que cada técnico tenha no mínimo 80 horas de treinamento antes de avaliar seus veículos.

Conectando com pessoas: Uma melhor experiência para você, esta é a premissa que norteia todo conceito de inovação desenvolvido na DPaschoal. Pesquisas realizadas em diferentes canais mapearam a jornada de compra do cliente e suas principais necessidades: Tempo, Segurança, Sustentabilidade, Gastar Somente o Necessário e Confiança. Por isso, desenvolvemos o ATE - Focado na sua experiência em relação ao tempo do atendimento e também o Hora Marcada, onde você tem a possibilidade agendar seu atendimento para a melhor hora, dia, local dentro da sua rotina.
Conheça um pouco mais das inovações que tornam a DPaschoal referência em atendimento e serviços automotivos:


Eco Control

Os itens de cada carro são medidos e testados na DPaschoal. Os resíduos descartados são etiquetados e catalogados, e o cliente recebe notificações desde sua retirada na loja até a chegada ao centro de reciclagem.

Hora Marcada

O tempo de nossos clientes é muito valioso. Por isso, criamos o Hora Marcada. Com mais essa facilidade da DPaschoal, o cliente pode marcar o horário em que deseja ser atendido.

ATE: Advanced Time Experience

Com o sistema ATE, o serviço é monitorado em tempo real, mantendo o cliente informado enquanto aguarda por seu veículo. Caso o cliente não esteja presente na loja, pode acompanhar tudo pelo smartphone.

Garantia Total
Garantia Total

A DPaschoal avisa os clientes sobre o momento certo para realizar as revisões. Assim, peças e pneus são trocados apenas quando é necessário e com garantia total.

AutoCard

O AutoCard é um programa de relacionamento que oferece a você toda a conveniência de manter seu carro em dia trocando apenas o que for realmente necessário.

EcoPlay

No espaço EcoPlay, as crianças podem brincar e se divertir enquanto seus pais aguardam pela revisão do veículo.

Para saber mais, confira o vídeo abaixo:
Bem-vindo à nossa Smart Store!

São 10 anos de investimento em pesquisas etnográficas, netnográficas e desenvolvimento em inovações tecnológicas que se traduzem aqui: Uma Smart Store pioneira no segmento automotivo, pensada não somente sua jornada de compra, mas principalmente na experiencia de vida de motoristas, passageiros e no meio ambiente. O primeiro passo da experiência: O atendimento começa com o ponto básico: escutar e entender a sua necessidade. Os vendedores são treinados para realizar perguntas chaves, que desvendem o real problema e as necessidades de troca. Isso inclui ir até o veículo e analisar junto com você os pontos citados. Mesmo nas análises mais técnicas, a preocupação com a assertividade é constante. A DPaschoal possui um Centro de Treinamento Técnico e Inovação (CTTi) que, entre outras ações, garante que cada técnico tenha no mínimo 80 horas de treinamento antes de avaliar seus veículos.

Conectando com pessoas: Uma melhor experiência para você, esta é a premissa que norteia todo conceito de inovação desenvolvido na DPaschoal. Pesquisas realizadas em diferentes canais mapearam a jornada de compra do cliente e suas principais necessidades: Tempo, Segurança, Sustentabilidade, Gastar Somente o Necessário e Confiança. Por isso, desenvolvemos o ATE - Focado na sua experiência em relação ao tempo do atendimento e também o Hora Marcada, onde você tem a possibilidade agendar seu atendimento para a melhor hora, dia, local dentro da sua rotina.
Conheça um pouco mais das inovações que tornam a DPaschoal referência em atendimento e serviços automotivos:


Eco Control

Os itens de cada carro são medidos e testados na DPaschoal. Os resíduos descartados são etiquetados e catalogados, e o cliente recebe notificações desde sua retirada na loja até a chegada ao centro de reciclagem.

Hora Marcada

O tempo de nossos clientes é muito valioso. Por isso, criamos o Hora Marcada. Com mais essa facilidade da DPaschoal, o cliente pode marcar o horário em que deseja ser atendido.

ATE: Advanced Time Experience

Com o sistema ATE, o serviço é monitorado em tempo real, mantendo o cliente informado enquanto aguarda por seu veículo. Caso o cliente não esteja presente na loja, pode acompanhar tudo pelo smartphone.

Garantia Total

A DPaschoal avisa os clientes sobre o momento certo para realizar as revisões. Assim, peças e pneus são trocados apenas quando é necessário e com garantia total.

AutoCard

O AutoCard é um programa de relacionamento que oferece a você toda a conveniência de manter seu carro em dia trocando apenas o que for realmente necessário.

EcoPlay

No espaço EcoPlay, as crianças podem brincar e se divertir enquanto seus pais aguardam pela revisão do veículo.

Para saber mais, confira o vídeo abaixo: