Skip to content Skip to navigation menu

Verifique a medida na lateral do seu pneu, ou busque pelo veículo no menu à esquerda.

Termos e Condições

Política de Privacidade

A DPaschoal é uma empresa brasileira que atua desde 1949 na prestação de serviços automotivos especializados. O Grupo DPaschoal compreende também a Fundação Educar e as empresas DPaschoal, Daterra,  DPK, Maxxi Training.  A política do grupo estabelece o compromisso de total respeito por sua privacidade e a garantia do sigilo de todas as informações que você nos fornece. 

Sua segurança e sua privacidade são garantidas pelas seguintes condições: 

Informações coletadas 

Todas as informações pessoais coletadas no site são mantidas em sigilo. A DPaschoal, também, recebe e armazena automaticamente, informações em seus servidores sobre as atividades do navegador, incluindo o endereço IP e a página acessada, através dos cookies. Os cookies permitem o reconhecimento dos computadores que acessam os sites e acompanham a navegação do usuário dentro da nossa página, de maneira a personalizá-la de acordo com o perfil de cada cliente. Um cookie é atribuído individualmente a cada computador, ele não pode ser usado para executar programas, infectar computadores com vírus, trojans etc. As informações são codificadas(embaralhadas) na origem e decodificadas no destino, dificultando, dessa forma, que sejam decifradas durante o tráfego na internet. De todo modo, você pode descartar o cookie de seu computador quando desejar ou, ainda, configurar seu browser de internet para rejeitá-los. 

Nós não iremos divulgar seu nome ou e-mail de forma alguma, ou para nenhuma empresa sem sua autorização prévia. Além disso, não enviaremos nenhuma comunicação para seu e-mail ou telefone sem sua autorização prévia. Porém, compartilhamos algumas informações com empresas contratadas para serviços terceiros, como transportadoras e operadoras de cartões. 

As informações coletadas pela DPaschoal.com serão automaticamente excluídas de seus servidores quando deixarem de ser úteis para os fins para os quais foram coletadas. 

Caso o usuário deseje solicitar a exclusão dos dados coletados, poderá entrar em contato com a DPaschoal.com através da Central de Atendimento, solicitando formalmente. Porém iremos respeitar o prazo de armazenamento mínimo de informações determinado pela legislação brasileira. 

Alertamos também, que reservamos o direito de banir um usuário caso haja alguma conduta que haja quebra em alguma lei brasileira. Assim como o uso de programas maliciosos que podem comprometer a segurança do site ou que danifique algum de nossos servidores ou que viole a privacidade de outros usuários, que utilize de informações de terceiros sem sua autorização, tente fraudar o processo de compra ou até que utilize de nossas ferramentas de comunicação sem nossa autorização. Além disso, reservamos o direito de bloquear comentário e avaliações que utilizem linguagem violenta ou que agrida outro usuário. 

 

Proteção tecnológica 

A DPaschoal utiliza o servidor com segurança Secured Socket Layer (SSL). Esta tecnologia de segurança na internet armazena de forma segura seus dados como nome e endereço, criptografa as informações privadas, tais como número de conta corrente e número de cartão de crédito. Assim, essas informações só serão utilizadas no processo de compra. Não serão armazenadas pela DPaschoal.com.br nem poderão ser acessadas por alguém na rede. 

Alertamos que nunca enviamos nenhum tipo de e-mail solicitando confirmação através de links ou download de arquivos. 

 

Segurança reconhecida 

Se você ainda tem alguma dúvida sobre a idoneidade da DPaschoal, pode ficar seguro. Além de nós, temos empresas que certificam várias áreas da sua navegação e compra como o E-bit reflete a satisfação de consumidores que realmente compraram nas Lojas, através de uma pesquisa que o cliente tem acesso ao finalizar um pedido. Já o ClearSale, indica que nosso site possui um sistema anti-fraudes. Onde, analisamos pedido a pedido, a fim de evitar fraudes e compras não autorizadas.  Você também pode garantir a existência física e real da DPaschoal em uma de nossas lojas e estabelecemos um canal de comunicação aberto para esclarecimento de dúvidas, sugestões, reclamações e elogios. 

 

Envio de e-mails e promoções 

A DPaschoal nunca envia e-mails solicitando confirmação de dados/cadastro, como os.  Confirmação de dados deve ocorrer somente por telefone. Não há envios de e-mails com anexos executáveis, como por exemplo: extensão .exe, .com, .scr, .bat, dentre outros e links para download, EXCETO para os envios de Nota Fiscal. 

Nossos e-mails tem os seguintes remetentes: 

Promoções e alerta de revisão futura do veículo -  DPaschoal@online.DPaschoal.com.br 

E-mail transacional de pedidos no site - loja@DPaschoal.com.br 

Se você usar algum serviço de Anti Spam, você precisa autorizar o recebimento das mensagens vindas do domínio DPaschoal.com.br. Só assim poderemos manter contato com você. 

Além dos e-mails a DPaschoal também realiza o envio de SMS com alertas e ofertas através os clientes de seu banco de dados. Os envios são realizados pelo número 30134 e seguem todas as boas práticas exigidas pela ANATEL. 

 

Entre em contato: 

TELEFONE: 0800 770 5053 – das 7h30 às 19h de segunda a sexta e das 8h às 12h ao sábado (horário de Brasília) 

EMAIL: faleconosco@DPaschoal.com.br 

Confira outras formas na página de Central de Atendimento: http://www.DPaschoal.com.br/central-de-atendimento

back to top

Condições comerciais

 

Frete Grátis 

Frete Grátis estará válido somente para entrega e retirada nas lojas DPaschoal (não incluindo as lojas Top Service) e não terão valor mínimo do pedido para ativar essa opção. Para entrega em outros endereços será cobrado o frete. 

Se os pneus não forem retirados da loja em um prazo de 10 dias, a compra será automaticamente cancelada e o valor dos produtos serão devolvidos. 

Serviços 

Todos os serviços adquiridos devem ser em uma loja DPaschoal escolhida no momento da compra, não incluindo as lojas Top Services. Caso o cliente não queira mais realizar os serviços, ou não seja necessário algum serviço adquirido, poderá ser solicitado o estorno do valor do(s) serviço(s) adquiridos. 

 

Formas de pagamento 

· Pagamento à vista:

Em dinheiro, cartão de débito e cartão de crédito rotativo.

·  Parcelamento no crédito DPaschoal:

- Em até 4x sem juros: entrada mais 3 parcelas iguais, sem juros, no débito automático parcelado, cheque ou boleto.

          - Em até 10x com juros: entrada mais parcelas com juros, no débito automático parcelado, boleto ou cheque.

Juros por parcela:

5

0,76%

6

1,36%

7

1,80%

8

2,15%

9

2,43%

10

2,66%

 

*Parcela mínima de R$ 50,00. Sujeito à análise de crédito. Válido somente para as lojas físicas da DPaschoal.

·  Parcelamento no cartão de crédito:

Pagamento no cartão de crédito com as bandeiras MasterCard, Visa, Diners e American Express, desde que a parcela tenha o valor mínimo de R$ 50,00. Válido para pagamento no site ou nas lojas físicas DPaschoal. 

          - Em até 2x sem juros

          - Em até 10x com juros

Juros por parcela:

3

1,23%

4

1,99%

5

2,50%

6

2,86%

7

3,14%

8

3,35%

9

3,52%

10

3,66%

 

 

**Os pedidos feitos para pagamento na loja tem validade de 10 dias, após esse prazo o pedido será cancelado e os valores atualizados.

 

Cupom de Desconto 

Para utilizar o cupom de desconto, monte seu carrinho de compras com os produtos que desejar. Na tela “Meu carrinho” existe o campo, cupom de desconto, onde você deverá digitar o código do seu cupom. Em seguida, clique em “Ativar” e dê sequência ao seu processo de compra. Os descontos são válidos somente para produtos, ou seja, não é estendido ao frete. O valor do Cupom de desconto pode ser adicionado às campanhas promocionais desenvolvidas pelo site para o público em geral. Além disso, para casos de pagamento à vista por boleto bancário ou transferência eletrônica é aplicado mais 5% de desconto. O Cupom de desconto não é estendido a promoções válidas para compras feitas somente por e-mail marketing, a preços exclusivos, como no caso de valor para estudante e a promoções em páginas especiais desenvolvidas para empresas parceiras. Não é possível usar mais de um cupom por pedido. 

 

Política de Trocas e Devoluções 

Toda devolução de mercadoria, por desistência da compra, deve ser previamente comunicada ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (pelo telefone 0800 770 5053 ou pelo e-mail faleconosco@DPaschoal.com.br) e observadas as seguintes condições:

1) Só serão aceitas as devoluções em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento da mercadoria;

2) Os produtos enviados ao domicílio do consumidor serão coletados por operador logístico indicado pela DPaschoal. Produtos retirados em loja, deverão ser devolvidos somente na loja em que foi feita a retirada.

Observação:

Havendo indícios de mau uso do produto ou dano intencional ao produto, a devolução não será aceita. Dessa forma remeteremos o produto para o endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

A restituição dos valores se dará somente após o recebimento e a análise das condições do produto devolvido.

O prazo de resolução será negociado, levando em consideração o período de transito do produto e análise técnica

Quando a troca do produto for feito por defeito de fabricação ou arrependimento, caso o produto já tenha sido expedido, o valor será o estornado ou o reembolsado ao cliente após o retorno da mercadoria ao centro de distribuição e análise técnica do produto. A devolução será feita no valor integral da compra, conforme a opção de pagamento escolhida na criação do pedido.

Caso o produto não tenha sido expedido, a devolução e/ou estorno será processada mediante solicitação do cliente, em até 24h. O Reembolso será feito conforme a opção de pagamento escolhida na criação do pedido.

 

Reembolso

O Reembolso do valor pago no pedido do cliente será feito de acordo com forma de pagamento escolhida no ato da compra. Pagamentos efetuados via Boleto bancário, serão reembolsados via depósito em conta corrente, em até 5 dias úteis. Pagamentos realizados via cartão de crédito, serão estornado em até 7 dias corridos junto a administradora do cartão de crédito. No caso de pedidos já entregue, onde haverá a devolução do produto, o estorno ou o reembolso será feito após o retorno da mercadoria ao centro de distribuição e análise técnica do produto.

 

Política de Garantia

A garantia é válida a partir da data de emissão da Nota Fiscal.

O prazo de garantia está especificado na página de cada produto/serviço.

Garantia de produto: é válida para defeitos de fabricação e a perda do direito de garantia ocorre pela má utilização do produto. Para acionar a garantia fale com a nossa equipe de atendimento ou entre em contato com o Fabricante.

Garantia de serviços: é válida para os serviços realizados em uma loja DPaschoal (exceto Top Service e Rede Credenciada). Para acionar a garantia fale com a nossa equipe de atendimento ou em qualquer loja DPaschoal.

Para mais informações consulte a Central de Atendimento, estamos à disposição por telefone, e-mail e chat.

 

Mais informações na Central de Atendimento: http://www.DPaschoal.com.br/central-de-atendimento